Comitês, comissões, conselhos e outros órgãos colegiados das empresas - Estruturação, capacitação e atuação - 1ª Edição | 2015

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Edição: 1ª Edição
Autor: Djalma de Pinho Rebouças de Oliveira
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522498321
Data de Publicação: 08/06/2015
Formato: 24 x 17 x 0.904 cm
Páginas: 216
Peso: 0.425kg


Sinopse

A utilização de comitês, comissões, conselhos e outros órgãos colegiados – em seus diversos tipos – tem sido cada vez mais intensa. Com referência aos órgãos colegiados nas empresas, este livro se direciona a comitês, comissões e conselhos, basicamente pelo fato de esses serem criados com determinado nível básico de formalismo, o que disciplina as suas análises e debates. Já os órgãos colegiados criados de maneira mais informal, em um momento específico e com duração mínima, devem respeitar o básico evidenciado para os órgãos colegiados mais estruturados. Pelo menos, é isso que se espera das empresas. A importância deste livro está correlacionada a cinco assuntos: 1) Detalhamento das finalidades dos comitês, comissões e conselhos para as empresas. 2) Explicação de como se devem utilizar os comitês, comissões e conselhos – em seus diversos tipos – para otimizar os resultados das empresas. 3) Apresentação da melhor estruturação e forma de atuação dos comitês, comissões e conselhos nas empresas. 4) Explicação de como devem ser efetuados os processos de avaliação e de aprimoramento dos comitês, comissões e conselhos nas empresas. 5) Detalhamento das principais capacitações – e como desenvolvê-las – para trabalhar, com qualidade, com os comitês, comissões e conselhos nas empresas.
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Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: gestão de negócios, administração de empresas, abertura de empresas, administração da produção, cadeia de suprimentos, logística, comércio exterior, administração pública, sfn, sistema financeiro nacional, direito dos empregados, custos e despesas, recursos humanos, gestão de pessoas, competências de liderança, organização empresarial, paradigmas da administração, administração moderna, modelo de negócios, ambiente organizacional, clima organizacional, recursos humanos, gerenciamento de pessoas, contabilidade gerencial, contabilidade de custos, empreendedorismo. chiavenato, Idalberto Chiavenato