Inovação e desenvolvimento de produtos - Práticas de gestão e casos brasileiros - 1ª Edição | 2013

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Daniel Jugend | Sergio Luis da Silva
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788521623007
Data de Publicação: 24/09/2013
Formato: 24 x 17 x 0.77 cm
Páginas: 184
Peso: 0.32kg


Sinopse

O acirramento da competição local e internacional, intensificada pela rápida evolução e facilidades que a tecnologia proporciona e impõe aos negócios, torna os processos de inovação e de desenvolvimento de produtos cada vez mais críticos para a competitividade das empresas. A boa gestão da inovação passa a ser essencial não apenas no que se refere ao desenvolvimento de novos produtos, mas também em apresentar meios para que as empresas rapidamente possam adquirir novas competências tecnológicas e, com isso, gerar ambientes criativos e inovadores. Inovação e Desenvolvimento de Produtos: Práticas de Gestão e Casos Brasileiros investiga esse desafio de gestão das empresas, apresentando estratégias e práticas com foco no cenário nacional. Os objetivos consistem em apresentar fundamentos associados aos temas e em abordar uma série de práticas de gestão que podem ser efetivamente aplicadas para a melhoria na integração e do desempenho dos processos de inovação e de desenvolvimento de produtos. Ao longo desta obra, o conteúdo é ilustrado com aplicações e experiências em empresas brasileiras.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Administração