O que a Google faria? - 1ª Edição | 2009

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Jeff Jarvis
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788520429426
Data de Publicação: 17/08/2009
Formato: 23 x 16 x 1.5 cm
Páginas: 257
Peso: 0.44kg


Sinopse

O sucesso da Google é singular. É a primeira empresa pós-mídia. É uma rede e uma plataforma. Neste livro, Jeff Jarvis mostra como pensar de novas maneiras, enfrentar novos desafios, resolver problemas com novas soluções, ver novas oportunidades e entender com outra perspectiva a estrutura da economia e da sociedade, ou seja, ver o mundo como a Google o faz. Ao longo da obra, o autor interpreta as regras ditadas pela Google com as quais devemos viver e fazer negócios em qualquer setor da sociedade, ilustra como essas leis podem ser aplicadas a diferentes empresas e analisa como o pensamento Google está afetando nossas vidas e o futuro. Jeff Jarvis é proprietário de um dos blogs mais populares e respeitados da web sobre internet e mídia. Colunista do Guardian, de Londres, e criador da Entertainment Weekly, foi nomeado um dos 100 maiores líderes de mídia do mundo pelo Fórum Econômico Mundial por duas vezes. Leciona na Graduate School of Journalism da City University of New York.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: gestão de negócios, administração de empresas, abertura de empresas, administração da produção, cadeia de suprimentos, logística, comércio exterior, administração pública, sfn, sistema financeiro nacional, direito dos empregados, custos e despesas, recursos humanos, gestão de pessoas, competências de liderança, organização empresarial, paradigmas da administração, administração moderna, modelo de negócios, ambiente organizacional, clima organizacional, recursos humanos, gerenciamento de pessoas, contabilidade gerencial, contabilidade de custos, empreendedorismo. chiavenato, Idalberto Chiavenato