-8%

Gerir em recessão - 1ª Edição | 2020

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Actual (Instituição)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896945015
Data de Publicação: 15/08/2020
Formato: 23 x 16 x 1.5 cm
Páginas: 194
Peso: 0.25kg


Sinopse

Se nunca leu mais nada sobre inovação dos modelos de negócio, leia estes 10 artigos. A Harvard Business Review analisou centenas de textos e selecionou os mais importantes para o ajudar a ganhar novos clientes e a ganhar vantagem sobre os seus concorrentes através da reinvenção do modelo de negócio. Este livro vai inspirá-lo para: - Perceber se o seu modelo de negócio está mais forte ou a perder gás - Afastar-se daqueles novos concorrentes que oferecem borlas - Adopte uma postura de aproximação às startups - Desenvolva uma plataforma em torno dos seus produtos principais - Faça da inovação dos modelos de negócio uma disciplina contínua na sua empresa
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: gestão de negócios, administração de empresas, abertura de empresas, administração da produção, cadeia de suprimentos, logística, comércio exterior, administração pública, sfn, sistema financeiro nacional, direito dos empregados, custos e despesas, recursos humanos, gestão de pessoas, competências de liderança, organização empresarial, paradigmas da administração, administração moderna, modelo de negócios, ambiente organizacional, clima organizacional, recursos humanos, gerenciamento de pessoas, contabilidade gerencial, contabilidade de custos, empreendedorismo. chiavenato, Idalberto Chiavenato