Qualidade total em serviços - Conceitos, exercícios, casos práticos - 6ª Edição | 2008

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Edição: 6ª Edição
Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522447909
Data de Publicação: 11/08/2008
Formato: 24 x 17 x 1.005 cm
Páginas: 240
Peso: 0.465kg


Sinopse

O autor transmite as principais técnicas utilizadas para o desenvolvimento de qualidade em serviços, desde a mudança da cultura organizacional até a aplicação das técnicas tradicionais de qualidade. Objetivando abordar as técnicas adequadas a todos os tamanhos de empresas, o livro utiliza-se de exemplos variados, ora abordando casos de grandes empresas, ora de médias e pequenas. Há, em cada capítulo, exercícios que devem ser feitos pelo leitor com o objetivo de avaliar seu conhecimento. A linguagem é simples, objetiva e de fácil compreensão, facilitando a leitura e a aplicação prática. Livro de leitura complementar para as disciplinas MARKETING DE SERVIÇOS, QUALIDADE TOTAL, QUALIDADE EM SERVIÇOS e GERENCIA DE PRODUTOS em cursos de Administração de Empresas ou extracurriculares em nível de extensão ou treinamento. Leitura introdutória para profissionais de qualquer setor que tenha interesse em implantar programas de qualidade.
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Etiquetas: Logistica, Cadeia De Suprimentos, Entrega De Mercadorias, Administração, Logística Empresarial - Custo-Eficácia, gestão de negócios, administração de empresas, abertura de empresas, administração da produção, cadeia de suprimentos, logística, comércio exterior, administração pública, sfn, sistema financeiro nacional, direito dos empregados, custos e despesas, recursos humanos, gestão de pessoas, competências de liderança, organização empresarial, paradigmas da administração, administração moderna, modelo de negócios, ambiente organizacional, clima organizacional, recursos humanos, gerenciamento de pessoas, contabilidade gerencial, contabilidade de custos