ISO 9001:2008 - Sistema de gestão da qualidade para operações de produção e serviços - 1ª Edição | 2009

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Carlos Henrique Pereira Mello | Carlos Eduardo Sanches da Silva | João Batista Turrioni | Luiz Gonzaga Mariano de Souza
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522454655
Data de Publicação: 27/05/2009
Formato: 24 x 17 x 1.072 cm
Páginas: 256
Peso: 0.43kg


Sinopse

A norma ISO 9001, a única pela qual as empresas podem ser certificadas, sofreu mudanças estruturais que a aproximaram de outras normas de gestão e critérios de premiação, como a ISO 14000 e o Prêmio Nacional da Qualidade, facilitando a implementação dos sistemas integrados de gestão e intensificando seu foco em resultado. Este livro fornece informações práticas sobre interpretação e desenvolvimento da ISO 9001:2008, tanto para organizações que a estão implementando pela primeira vez, quanto para as que já são certificadas pela versão 2000, uma vez que seu conteúdo baseia-se nas experiências bem-sucedidas dos autores na implementação de sistemas de gestão da qualidade em organizações de diversas regiões do Brasil. Para qualquer delas, a obra serve como um guia de referências. Para as empresas iniciantes, ele será útil desde a organização interna necessária para o início da implementação até o início das auditorias internas; para as experientes na implementação do sistema, ele será útil na apresentação das principais ferramentas a serem utilizadas da edição de 2000 da norma ISO 9001 para a versão 2008. A obra vem enriquecer a literatura sobre o tema por trazer as seguintes características: apresenta sugestões de como fazer, ilustrando-as com modelos de formulários que poderiam ser utilizados ou adaptados para uso e introduz conceitos agregados à versão 2008 da norma.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: gestão da qualidade, gestão de negócios, administração de empresas, abertura de empresas, administração da produção, cadeia de suprimentos, logística, comércio exterior, administração pública, sfn, sistema financeiro nacional, direito dos empregados, custos e despesas, recursos humanos, gestão de pessoas, competências de liderança, organização empresarial, paradigmas da administração, administração moderna, modelo de negócios, ambiente organizacional, clima organizacional, recursos humanos, gerenciamento de pessoas, contabilidade gerencial, contabilidade de custos, empreendedorismo, chiavenato, Idalberto Chiavenato