Gestão de desenvolvimento de produtos - uma referência para a melhoria do processo - 1ª Edição | 2006
R$297,50
11x de R$32,14    
1x R$297,50 sem juros 2x R$148,75 sem juros
3x R$99,17 sem juros 4x R$80,02 com juros
5x R$64,94 com juros 6x R$54,90 com juros
7x R$47,73 com juros 8x R$42,36 com juros
9x R$38,19 com juros 10x R$34,86 com juros
11x R$32,14 com juros

À vista no boleto por apenas
R$294,53


Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Sergio Luis da Silva | José Carlos de Toledo | Daniel Capaldo Amaral | Henrique Rozenfeld | Fernando Antônio Forcellini | Dário Henrique Alliprandini | Régis Kovacs Scalice
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502054462
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 27.5 x 20.5 x 3 cm
Páginas: 576
Peso: 1.25kg


Sinopse

O livro Gestão de desenvolvimento de produtos apresenta de forma didática e completa um modelo estruturado para a gestão do processo de desenvolvimento de produtos. Apesar de possuir algumas particularidades relacionadas ao desenvolvimento de bens duráveis e equipamentos, o modelo pode ser adequado ao desenvolvimento de qualquer tipo de produto. O livro pode ser utilizado tanto por professores e alunos de graduação e pós-graduação de diversas áreas do conhecimento, como por profissionais de empresas, já que aborda o tema de uma forma prática, mas sem ser superficial. Além disso, o livro traz uma série de questões, exemplos, casos, dentre outros materiais, de modo a fazer com que o leitor fixe ainda mais o assunto que está sendo desenvolvido. Enfim, Gestão de desenvolvimento de produtos é um livro que pode ser utilizado por todos aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos na área de gestão de produtos sem perder de vista o embasamento teórico, mas sempre levando em conta o aspecto prático da questão.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing e propaganda