R$297,50
11x de R$32,14
Ver parcelas
1x | R$297,50 | sem juros | 2x | R$148,75 | sem juros |
3x | R$99,17 | sem juros | 4x | R$80,02 | com juros |
5x | R$64,94 | com juros | 6x | R$54,90 | com juros |
7x | R$47,73 | com juros | 8x | R$42,36 | com juros |
9x | R$38,19 | com juros | 10x | R$34,86 | com juros |
11x | R$32,14 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$294,53
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 1ª Edição
Autor: Sergio Luis da Silva | José Carlos de Toledo | Daniel Capaldo Amaral | Henrique Rozenfeld | Fernando Antônio Forcellini | Dário Henrique Alliprandini | Régis Kovacs Scalice
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502054462
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 27.5 x 20.5 x 3 cm
Páginas: 576
Peso: 1.25kg
Sinopse
O livro Gestão de desenvolvimento de produtos apresenta de forma didática e completa um modelo estruturado para a gestão do processo de desenvolvimento de produtos. Apesar de possuir algumas particularidades relacionadas ao desenvolvimento de bens duráveis e equipamentos, o modelo pode ser adequado ao desenvolvimento de qualquer tipo de produto. O livro pode ser utilizado tanto por professores e alunos de graduação e pós-graduação de diversas áreas do conhecimento, como por profissionais de empresas, já que aborda o tema de uma forma prática, mas sem ser superficial. Além disso, o livro traz uma série de questões, exemplos, casos, dentre outros materiais, de modo a fazer com que o leitor fixe ainda mais o assunto que está sendo desenvolvido. Enfim, Gestão de desenvolvimento de produtos é um livro que pode ser utilizado por todos aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos na área de gestão de produtos sem perder de vista o embasamento teórico, mas sempre levando em conta o aspecto prático da questão.
Etiquetas: Marketing e propaganda