Gestão de marcas no contexto brasileiro - 1ª Edição | 2016

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Edição: 1ª Edição
Autor: Celso Yamaguti | Vanessa Garrán | Henrique Farinha | Karen de Almeida Prado | Marcio Furrier | Daniela Khauaja | Cristine Leal | Francisco Antonio Serralvo (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502065710
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 1.7 cm
Páginas: 320
Peso: 0.48kg


Sinopse

"Uma vez perguntaram a Mlle. Chanel qual era o grande sucesso de sua marca. Ao tragar o cigarro, com sua inseparável piteira de ouro, respondeu, sem perder a pose: 'É que ela determina o grupo ao qual as pessoas pertencem.' É a melhor definição que já ouvi, até hoje, a respeito do papel da marca no desenvolvimento do produto. As pessoas precisam pertencer a um time de futebol, a um partido político, a um país, a uma cidade ou a um grupo. A falta de identidade é a principal causa mortis de marcas, produtos, partidos políticos ou causas sociais. A construção desse atributo é uma tarefa desafiadora que poucos conseguem realizar com sucesso. Neste livro,Gestão de marcas, os autores desenvolvem um excelente trabalho informativo e didático sobre os processos de construção de marcas com um repertório consistente de experiências bem-sucedidas e casos reais. Acredito que seja o livro mais completo que já se editou no Brasil sobre este assunto fascinante. Existe, porém, um fator não controlável no ato de se construir grandes marcas: o talento. Este não se acha nos livros, mas dentro de quem está lendo." - Julio Ribeiro, Presidente da Talent
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Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing e propaganda