Trade marketing - 1ª Edição | 2007

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502065758
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 1.02 cm
Páginas: 184
Peso: 0.36kg


Sinopse

Não é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing  a conquista do consumidor no ponto de- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento. O Trade Marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão, que interage com o universo de marketing e de vendas, com o objetivo de responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos alunos de Marketing e Administração um panorama completo sobre um assunto em voga em tempos de globalização.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing