História do pensamento em marketing - 1ª Edição | 2011

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Alberto Ajzental
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502102422
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 22.4 x 15.2 x 1.4 cm
Páginas: 256
Peso: 0.39kg


Sinopse

Estudar a história de uma disciplina pode auxiliar no seu melhor entendimento, dando-lhe maior amplitude e, ao mesmo tempo, profundidade. Neste livro, apresenta-se a evolução das principais escolas de pensamento da disciplina Marketing, juntamente com os artigos dos autores mais representativos. A abordagem do estudo de uma disciplina, feita por um corte longitudinal, pode permitir que sejam evitadas visões imediatistas, pontuais, não contextualizadas, de tal forma que possa haver perda do propósito global da disciplina. Pretende-se que o leitor deste livro compreenda as motivações do nascimento de uma disciplina, como ocorre seu processo evolutivo e, apesar de não ser aqui o objetivo primário, perceba ainda, como pano de fundo, a influência do contexto nesse processo evolutivo.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Negócios