R$136,00
4x de R$36,58
Ver parcelas
1x | R$136,00 | sem juros | 2x | R$68,00 | sem juros |
3x | R$45,33 | sem juros | 4x | R$36,58 | com juros |
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 3ª Edição
Autor: Richard L. Sandhusen
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502103788
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 2.93 cm
Páginas: 528
Peso: 0.81kg
Sinopse
Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso. Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.
Etiquetas: Marketing