Marketing para franquias - as melhores práticas para franqueadores e franqueados - 1ª Edição | 2011
R$72,00
2x de R$36,00    
1x R$72,00 sem juros 2x R$36,00 sem juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Filomena Garcia | Denis Santini
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502109865
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 23 x 15.2 x 0.93 cm
Páginas: 168
Peso: 0.29kg


Sinopse

Apresenta dicas preciosas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias. Além disso, o livro traz a experiência dos autores abordando importantes temas para o estudo dos casos de franquias, como: fundo de marketing, marketing de inauguração, comunicação institucional, comunicação no ponto de venda e o papel da Internet com as redes sociais.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing