Marketing global - 1ª Edição | 2013

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Warren J. Keegan | Mark C. Green
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502194717
Data de Publicação: 04/12/2012
Formato: 28 x 20.5 x 3.02 cm
Páginas: 544
Peso: 1.32kg


Sinopse

O conceito "pensar globalmente e agir localmente" tem sido considerado uma habilidade que pode determinar o sucesso de um profissional de marketing. Porém, muitas companhias têm descoberto que é igualmente importante "pensar localmente e agir globalmente". Isso significa, na prática, que estão descobrindo o valor de impulsionar as inovações que acontecem longe das sedes e trazê-las para dentro de casa. Em Marketing global, os autores trazem exemplos das estratégias de marketing utilizadas por companhias mundiais, como a Embraer (Brasil), Lukoil (Rússia), Cemex (México), Lenovo (China) e a Grande Tríade da Índia - Wipro, Infosys e Tata. O livro aborda também o impacto progressivo das nações emergentes - Brasil, Rússia, Índia e China -, e examina o efeito da crise financeira mundial sobre a estratégia de marketing global. Além disso, estudos de caso bastante atuais inserem o leitor no contexto de cada capítulo, apresentando um panorama real dos desafios, controvérsias e inovações que todo estudante e profissional de marketing deve conhecer.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing