Planos de marketing - um guia prático - 1ª Edição | 2013

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Roshnee Ramsaran-Fowdar | Kylie Radel | Ho Yin Wong | Naresh Malhotra (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502206694
Data de Publicação: 29/07/2013
Formato: 24 x 17 x 1.15 cm
Páginas: 208
Peso: 0.35kg


Sinopse

Consumidores cada vez mais exigentes, em conjunto com as mudanças no ambiente de negócios global, exigem que os profissionais de marketing sejam altamente sensíveis às tendências de mercado e capazes de identificar as mais recentes oportunidades e ameaças de marketing num estágio inicial. Nesse novo contexto, foco e direção são essenciais para crescer e obter lucratividade, assim, mais do que nunca, é fundamental estabelecer um plano de marketing bem trabalhado em todas as suas etapas: análise do ambiente, planejamento, execução, controle e acompanhamento dos resultados. Com o auxílio deste livro, que propõe uma abordagem objetiva e voltada para a prática, você vai realizar uma profunda análise de sua condição atual; compreender melhor seus mercados-alvo; estabelecer objetivos de marketing realistas, mensuráveis e oportunos; desenvolver uma série de estratégias de marketing e garantir que tenha considerado mecanismos de implementação e de controle eficientes.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing