Marketing - 1ª Edição | 2014
R$165,50
6x de R$30,54    
1x R$165,50 sem juros 2x R$82,75 sem juros
3x R$55,17 sem juros 4x R$44,52 com juros
5x R$36,13 com juros 6x R$30,54 com juros

À vista no boleto por apenas
R$163,85


Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Alice M. Tybout (Organizador) | Bobby J. Calder (Organizador) | Philip Kotler (Prefácio)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502213609
Data de Publicação: 05/11/2013
Formato: 28 x 20.5 x 2.71 cm
Páginas: 488
Peso: 1.08kg


Sinopse

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durante anos a Kellogg tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com o conhecimento prático. É referência na área, sendo considerada um dos melhores MBA do mundo pela Business Week e é com essa bagagem que trazemos essa importante obra. Marketing traz o conhecimento e a experiência do corpo docente do Departamento de Marketing da Kellogg School ao longo de suas páginas, cobrindo os principais temas e desafios que você encontrará no panorama atual da área, como as mídias sociais, inovações em produtos, branding gerado pelo usuário, entre outros. A obra revisita os conceitos fundamentais que continuam a guiar as práticas de marketing, atualizando-os para refletir as oportunidades e condições dos mercados modernos, que estão cada vez mais competitivos e desafiadores. Com análises importantes sobre os mais diversos temas da área, a obra  conta  com um belo trabalho de adaptação à realidade brasileira, incluindo exemplos e casos para  enfatizar e dinamizar a apresentação dos conceitos, fazendo com que sejam plenamente absorvidos e entendidos pelo leitor. Nas palavras de Kotler: "Marketing é um livro único. Você se surpreenderá com o que vai aprender".
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing e propaganda, kellogg