Marketing esportivo - uma visão estratégica e atual - 1ª Edição | 2014
R$72,50
2x de R$36,25    
1x R$72,50 sem juros 2x R$36,25 sem juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Marco Antonio Siqueira
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502223813
Data de Publicação: 13/03/2014
Formato: 24 x 17 x 1.15 cm
Páginas: 208
Peso: 0.36kg


Sinopse

"Com a missão de sediar grandes eventos, fica evidente a necessidade de o Brasil acompanhar o que se faz de melhor no mundo, posicionando-se na vanguarda do marketing esportivo internacional. Marketing Esportivo: uma visão estratégica e atual aborda os principais conceitos de marketing aplicando-os ao mundo esportivo e estabelecendo uma visão estratégica alinhada às melhores práticas e recentes inovações do mercado. Este é um guia de aplicação imediata em projetos de todas as modalidades esportivas, em entidades de pequeno a grande porte. Nós brasileiros sempre fomos uma referência no esporte, dentro dos campos e quadras, mas, nos últimos anos, nos demos conta de que o desenvolvimento extracampo é fundamental: o Marketing Esportivo é a chave para o sucesso dos clubes no século XXI. Hoje, a escolha de profissionais de Marketing e gestores esportivos é tão importante quanto a contratação de um grande atleta e este livro só confirma essa realidade." - Paulo Jamelli, ex-jogador da Seleção Brasileira, professor de Educação Física, técnico de Futebol, empresário e gestor esportivo.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing e propaganda