Marketing tático - 1ª Edição | 2015

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Jeferson Mola | Sérgio Ignacio | Dennis Reade | Marcos Rocha (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502638792
Data de Publicação: 03/09/2015
Formato: 24 x 17 x 1.11 cm
Páginas: 200
Peso: 0.34kg


Sinopse

Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas. Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing e propaganda