-5%

Comportamento do consumidor - 2ª Edição | 2004

Produto indisponível no momento

Edição: 2ª Edição
Autor: Eliane Karsaklian
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522437795
Data de Publicação: 07/05/2004
Formato: 24 x 17 x 1.44 cm
Páginas: 344
Peso: 0.56kg


Sinopse

Este livro apresenta todas as facetas do comportamento do consumidor de forma acessível e didática, objetivando responder às seguintes questões: quem é o tal consumidor? Por que ele se comporta de determinada forma em certas ocasiões e de maneira diferente em outras? Por que ele continua sendo um mistério para muitos empresários? Tal como um indivíduo com todas as suas características pessoais, o consumidor traz elementos que vão interagir com estímulos exteriores e que vão fazer com que ele tenha um comportamento até certo ponto previsível. Por esse motivo, a abordagem psicológica do consumidor, enquanto indivíduo, é o tema do primeiro capítulo deste livro. O Capítulo 2 - O consumidor sociedade - aborda a cultura e os valores que devem ser seguidos e respeitados pelo indivíduo. Os aspectos referentes mais diretamente ao comportamento de compra são estudados no terceiro capítulo. O Capítulo 4 trata da realidade exercida pela propaganda veiculada nos meios de comunicação. O Capítulo 5 é dedicado à cultura do ponto de vista de internacionalização dos produtos , das propagandas e do comportamento do consumidor. O sexto aborda as etapas e variáveis de pesquisa, a metodologia científica utilizada e a questão ética subjacente a este tipo de pesquisa. A conclusão busca relacionar todos os aspectos abordados, para dar uma visão global daquilo que chamamos comportamento do consumidor.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: gestão de negócios, administração de empresas, abertura de empresas, administração da produção, cadeia de suprimentos, logística, comércio exterior, administração pública, sfn, sistema financeiro nacional, direito dos empregados, custos e despesas, recursos humanos, gestão de pessoas, competências de liderança, organização empresarial, paradigmas da administração, administração moderna, modelo de negócios, ambiente organizacional, clima organizacional, recursos humanos, gerenciamento de pessoas, contabilidade gerencial, contabilidade de custos, empreendedorismo, chiavenato, Idalberto Chiavenato