Trade marketing - Estratégias de distribuição e execução de vendas - 1ª Edição | 2010

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Edição: 1ª Edição
Autor: Matheus Alberto Cônsoli (Coordenador) | Rafael D'Andrea (Coordenador) | Mauricio Pacheco (Prefácio) | Wagner Carrer (Prefácio)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522459162
Data de Publicação: 13/05/2010
Formato: 24 x 17 x 1.273 cm
Páginas: 304
Peso: 0.5kg


Sinopse

Os autores agruparam nesta obra competências e conceitos, integrando conhecimento acadêmico e uma vasta experiência no dia a dia de organizações, varejistas, pesquisas e projetos de consultoria desenvolvidos nos últimos dez anos. Conseguiram unir conhecimentos de pesquisadores, professores e executivos em um mesmo material com o objetivo de ampliar e detalhar o conhecimento sobre as atividades de trade marketing nas empresas. O objetivo do livro é apresentar de maneira estruturada, didática e de fácil entendimento conceitos, ferramentas e questões para que profissionais e acadêmicos da área de marketing possam avaliar, planejar e implementar suas estratégias de trade marketing. A obra contém nove capítulos que estão assim discriminados: O ambiente de negócios do varejo; Origem e evolução de trade marketing; Canais de marketing e gestão da cadeia de suprimentos; O relacionamento de produtores com atacadistas e distribuidores; Atribuições de trade marketing e marketing voltado para o shopper; Planejamento e implementação de trade marketing; Execução do gerenciamento de categorias - uma ferramenta aplicada ao pequeno varejo; Mensuração e avaliação dos resultados de trade marketing; Trade marketing no século XXI.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

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