-5%

Como planejar e executar uma campanha de propaganda - 2ª Edição | 2013
R$208,00 R$197,60
7x de R$31,70    
1x R$197,60 sem juros 2x R$98,80 sem juros
3x R$65,87 sem juros 4x R$53,15 com juros
5x R$43,14 com juros 6x R$36,46 com juros
7x R$31,70 com juros

À vista no boleto por apenas
R$195,62


Marca:: ATLAS
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 2ª Edição
Autor: Marcelo Abilio Públio
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522474660
Data de Publicação: 27/11/2012
Formato: 24 x 17 x 1.206 cm
Páginas: 288
Peso: 0.475kg


Sinopse

Este livro é dedicado àqueles que buscam um roteiro lógico e estruturado para o desenvolvimento de um planejamento estratégico de comunicação. A idéia surgiu a partir da necessidade de unificar o discurso entre professores orientadores e consultores de comunicação além de alinhar os objetivos de um projeto experimental nos cursos de Comunicação Social. A obra é dividida em quatro partes. A Parte I mostra como deve ser a estrutura do projeto e a linguagem a ser utilizada. A Parte II apresenta um modelo simplificado de interpretação do ambiente da organização, e culmina com uma análise muito usada dos projetos que buscam identificar a situação da organização: a análise Swot. A Parte III dedica-se ao plano de comunicação propriamente dito. Nele são indicados como definir objetivos e estratégias mercadológicas e de comunicação, além da sugestão de etapas para construção de uma campanha de comunicação: com criação, mídia e orçamentos. Há também uma parte dedicada à verificação de resultados, muito negligenciada na maioria dos projetos. A última parte corresponde às dicas extras que explicam a função dos elementos teóricos de um projeto, pois estes não entram no corpo do mesmo, mas o permeiam o tempo todo. Nesta parte há também um modelo de projeto de pesquisa para coleta de dados em fontes primárias, e indicações de fontes secundárias para coleta de dados.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing