Marketing estratégico para organizações e empreendedores - Guia prático e ações passo a passo - 1ª Edição | 2013

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Marcelo Zenaro | Maurício Fernandes Pereira
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522481859
Data de Publicação: 26/08/2013
Formato: 24 x 17 x 1.21 cm
Páginas: 288
Peso: 0.485kg


Sinopse

Marketing e empreendedorismo devem sempre caminhar juntos! Precisam um do outro em uma inter-relação que jamais deve ser esquecida. Marketing sem atitude empreendedora é apenas teoria e empreender sem os essenciais conceitos e práticas de marketing é caminhar pelo doloroso e lento caminho do ensaio e erro. Neste livro, o Prof. Marcelo Zenaro e o Prof. Maurício Pereira nos oferecem o fruto de sua visão e experiência da construção do conhecimento em sala de aula, tornando acessíveis a leitores m ais e menos experientes conceitos e reflexões indispensáveis ao cotidiano da vida e dos negócios. Diante de quatro grandes desafios epistemológicos da educação (pluridisciplinaridade; multidisciplinaridade; interdisciplinaridade e transdisciplinaridade), este livro aceita a missão de preencher uma importante lacuna na produção literária acadêmica; que venham outros por eles inspirados! Carlos Hilsdorf Empresário, autor, consultor e palestrante internacional. Os autores juntaram imprescindíveis conceitos de marketing e planejamento, para pessoas que desejam aprender a arte e a ciência da gestão de negócios. Fica claro que empreender não se resume apenas em ter uma ideia e dinheiro, é necessário acima de tudo um planejamento estratégico adequado, que defina os objetivos de longo prazo, e, sobretudo, como atuar em um mercado cada vez mais competitivo. Sou um entusiasta do planejamento estratégico e conhecedor do seu poder em dar a direção de longo prazo para os negócios.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing