-5%

Marketing esportivo e administração de arenas - 1ª Edição | 2014
R$152,00 R$144,40
5x de R$31,52    
1x R$144,40 sem juros 2x R$72,20 sem juros
3x R$48,13 sem juros 4x R$38,84 com juros
5x R$31,52 com juros

Marca:: ATLAS
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Wesley Cardia
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522489718
Data de Publicação: 13/05/2014
Formato: 24 x 17 x 1.072 cm
Páginas: 256
Peso: 0.44kg


Sinopse

Este livro traz conceitos, técnicas, exemplos concretos e caminhos para que pessoas já envolvidas com o esporte possam buscar melhores resultados em toda a sua cadeia econômica. E, para aquelas que estão entrando neste mercado, ensinamentos que farão desses novos profissionais figuras-chave para a modernização da administração esportiva como um todo. Nos capítulos que seguem, o leitor vai encontrar uma combinação de conceitos que explicam e definem cada elemento do Marketing Esportivo, bem como exemplos práticos. Não há nenhum tópico abordado pelo autor no qual ele não tenha experiência de campo. Isso permite ao leitor usufruir de conhecimentos não apenas acadêmicos, mas vivenciados, experimentados e testados. Um dos temas aqui abordados é a administração de arenas esportivas. A recente inauguração de equipamentos modernos em todo o país cria um novo mercado de trabalho e que carece de mão de obra especializada. O ingresso dessas novas arenas no mercado também motivará aquelas já defasadas a se modernizarem e buscarem gestões profissionais, criando, assim, uma segunda onda de demanda de gestores. No Capítulo 8 os interessados encontrarão informações que podem despertar seu interesse pelo tema e ajudar a capacitá-los para o mercado.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing