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Métricas para comunicação de marketing - Guia para executivos justificarem campanhas e gerarem valor - 2ª Edição | 2015

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Edição: 2ª Edição
Autor: Leandro Angotti Guissoni | Marcos Fava Neves
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522495641
Data de Publicação: 06/01/2015
Formato: 24 x 17 x 1.206 cm
Páginas: 288
Peso: 0.565kg


Sinopse

“Guia prático para avaliação do programa de comunicação de marketing. Os autores utilizaram suas experiências de consultoria e domínio da literatura acadêmica para elaboração de uma abordagem de extremo valor para os executivos de marketing, agências, pesquisadores e outros públicos interessados no uso de dados e análises para otimizar a produtividade de marketing.” Paul W. Farris, Professor na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Métricas de Marketing: O Guia Definitivo de Avaliação de Desempenho do Marketing_ Raj Venkatesan, Professor Pesquisador na Darden School of Business, University of Virginia. Autor de Cutting-Edge Marketing Analytics. Obra de consulta para profissionais que atuam nas áreas de comunicação, gerenciamento de campanhas, inteligência de mercado e marketing. Leitura recomendada para cursos de Comunicação Social, de Marketing e de Administração que possuem disciplinas ligadas a comunicação de marketing, gestão do composto de marketing ou métricas de marketing.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing