Planejamento estratégico digital - 2ª Edição | 2017
R$118,00
4x de R$31,74    
1x R$118,00 sem juros 2x R$59,00 sem juros
3x R$39,33 sem juros 4x R$31,74 com juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 2ª Edição
Autor: Felipe Morais
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788547221850
Data de Publicação: 01/08/2017
Formato: 24 x 17 x 2.08 cm
Páginas: 376
Peso: 0.61kg


Sinopse

Se você acha que o digital ainda é uma tendência, precisa urgentemente ler este livro; se acredita que o digital é um caminho sem volta, leia o livro e saiba como andar nessa instigante estrada. Vencedor do prêmio "Profissional Destaque em Planejamento Digital 2016", o autor desta obra, Felipe Morais, traz para o livro seus conhecimentos acadêmicos e muito da sua experiência de mais de 15 anos dedicados ao mundo on-line. O livro recebe constantemente elogios de grandes profissionais da área, que o indicam como obra fundamental para suas equipes digitais. O reconhecimento é tanto que a primeira edição, publicada em 2015, foi semifinalista do Prêmio Jabuti 2016, o mais importante prêmio literário brasileiro. Você se interessa pelo mundo on-line? Então esse livro não pode faltar na sua estante.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing digital