Comunicação integrada de marketing - 1ª Edição | 2018
R$84,50
2x de R$42,25    
1x R$84,50 sem juros 2x R$42,25 sem juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Marcos Rocha | Nanci Trevisan
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788553131457
Data de Publicação: 17/09/2018
Formato: 23.6 x 16.8 x 1.5 cm
Páginas: 224
Peso: 0.38kg


Sinopse

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance dos objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing