Marketing motivacional - para endomarketing, campanhas de incentivo e ações de comunicação - 2ª Edição | 2019
R$72,00
2x de R$36,00    
1x R$72,00 sem juros 2x R$36,00 sem juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 2ª Edição
Autor: Edmundo Monteiro de Almeida (Coordenador) | Renato Avanzi (Coordenador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788553131990
Data de Publicação: 10/01/2019
Formato: 24 x 17 x 1.08 cm
Páginas: 208
Peso: 0.35kg


Sinopse

As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já sabe. Mas agora, rapidamente, tente responder: O que é mais importante, o despertar da proatividade movida pelo incentivo ou a motivação interna do funcionário? As empresas conseguem administrar os fatores desempenho, compromisso e superação somente com ações de incentivo? Qual o papel de cada um nas campanhas de marketing motivacional bem-sucedidas? Nesta 2ª edição, revista e atualizada, os autores apresentam um novo capítulo sobre endomarketing e a importância do marketing motivacional e da inovação nas campanhas internas e no treinamento de pessoas. Defendem também a premissa de que a motivação é um estado psicológico, sensível às influências do campo emocional, que permite à empresa manter uma equipe estimulada e alcançar objetivos elevados de produtividade e metas. Edmundo Monteiro de Almeida e Renato Avanzi avançam na discussão desses e de outros pontos do marketing motivacional de forma bem-humorada, realista e acessível a leitores ávidos por estratégias mercadológicas, antenados e sempre movidos por desafios! Vale conhecer para criar, inovar e superar!
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing de relacionamento