Transformação digital - 1ª Edição | 2020
R$116,00
4x de R$31,20    
1x R$116,00 sem juros 2x R$58,00 sem juros
3x R$38,67 sem juros 4x R$31,20 com juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Felipe Morais
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788571440715
Data de Publicação: 31/01/2020
Formato: 24 x 17 x 1.96 cm
Páginas: 376
Peso: 0.588kg


Sinopse

Por que você deveria comprar este livro? Nas palavras do próprio autor, Felipe Morais: Porque a transformação digital é uma revolução tão ou mais poderosa do que foi a internet no início dos anos 2000 para as empresas. Então, ou a sua marca pensa nisso ou você terá que pensar em uma nova marca. Hoje, a maioria das empresas tem site, rede social, dispara e-mails marketing, publica conteúdos em blogs, mas boa parte ainda não sabe como potencializar isso para melhorar o desempenho e garantir excelência nos resultados. Esta obra vem preencher essa lacuna, trazendo conhecimentos sobre o tema para ajudar na transformação digital do pequeno, médio e grande negócio. Dividida em três partes O que é transformação digital?; Macrotendências da transformação digital; O que mais vem por aí? , o livro faz uma profunda análise sobre mundo on e off, futuro do varejo, comportamento do consumidor diante das tendências digitais, além de apresentar as 40 macrotendências da transformação digital, como Internet das Coisas (IoT), big data, storytelling, inteligência artificial (IA), omnichannel, fintechs, bitcoin, entre outras ¿ sempre aconselhando como aplicar, planejar e mensurar cada uma delas. Se você quer saber o quanto a sua marca está preparada para esse ¿futuro que começou ontem, não deixe de ler esta obra. A transformação digital veio para ficar. Você vai esperar quanto tempo para embarcar nela?
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing digital