Marketing de serviços - pessoas, tecnologia e estratégia - 8ª Edição | 2020
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Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
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Edição: 8ª Edição
Autor: Christopher Lovelock | Jochen Wirtz | Miguel Angelo Hemzo | Elaine Pereira (Tradutor)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788571441224
Data de Publicação: 14/12/2020
Formato: 28 x 21 x 0.5 cm
Páginas: 648
Peso: 1.543kg


Sinopse

Líder global em marketing de serviços, este livro apresenta, de maneira sólida e fascinante, o mais completo painel dos diferentes setores de serviços e seus principais desafios. Este é um verdadeiro manual que oferece uma forte abordagem gerencial alicerçada por uma estrutura didática coerente e progressiva baseada em pesquisas acadêmicas fundamentadas, privilegiando sempre a teoria com foco em resultados. Descreve práticas de organizações inovadoras e vencedoras do mundo todo para você entender como atingir excelência em serviços tendo como aliado fundamental o tripé gestão de pessoas, tecnologia de ponta e as melhores estratégias. Esta obra traz os elementos essenciais a todos os profissionais de marketing de serviços, ensinando como fazer a gestão da interface entre os clientes e a empresa de serviços com base nos 4 Ps tradicionais somados aos novos Ps do marketing de serviços (pessoas, processos, paisagem de serviços e produtividade); desenvolver relacionamento com clientes por meio da lealdade, da resolução eficiente de reclamações e da recuperação do serviço para conquistar lucratividade de longo prazo; despertar no cliente o estado emocional desejável no momento da entrega do serviço; destacar a qualidade do serviço e a produtividade, para conquistar liderança em serviços de excelência e alavancar o desempenho do negócio até mesmo em situações de crise. Aqui você encontra muitos exemplos reais, estudos de caso de sucesso e de abrangência nacional e internacional, questões de revisão dos conteúdos abordados e materiais complementares valiosos que vão ajudar você a entender o que pode dar certo ou não em determinados negócios e como otimizar a tomada de decisão perante os desafios da gestão em marketing de serviços. Este é o livro certo para você, profissional ou estudante, que precisa aprender sobre as características distintas de serviços em todos os setores e criar vantagem competitiva com os melhores insights e resultados! Aplicação: esta obra é indicada para estudantes dos cursos de Marketing e Administração, nas disciplinas que abrangem Marketing de Serviços, além de profissionais das áreas de marketing e de serviços, turismo, hotelaria, gastronomia, eventos, empreendedores, gestores em geral e todos aqueles que lidam com serviços em seu dia a dia e precisam dar visibilidade ao seu negócio.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
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Etiquetas: EMPRESAS DE SERVIÇOS, PRODUTIVIDADE EM SERVIÇOS, 8 PS, MARKETING E ADMINISTRAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, SETORES DE SERVIÇOS, NEGÓCIOS, CLIENTES, ESTRATÉGIAS EM SERVIÇOS, INDÚSTRIA DE SERVIÇOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CLIENTES E EMPRESAS, GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, MARKETING, AUTOSSERVIÇOS, PAISAGEM DE SERVIÇOS, RELACIONAMENTO COM CLIENTES, LOVELOCK, GESTÃO DE SERVIÇOS, TECNOLOGIA EM SERVIÇOS, AUTOATENDIMENTO, HOTELARIA, SERVIÇOS, GASTRONOMIA