-8%

Marketing - um desafio incontornável para as microempresas - 1ª Edição | 2019
R$99,00 R$91,08
3x de R$30,36    
1x R$91,08 sem juros 2x R$45,54 sem juros
3x R$30,36 sem juros

Marca:: ACTUAL
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Raquel Reis Soares | Márcia Herter | Carmo Leal
Acabamento: Brochura
ISBN:     
Data de Publicação: 11/12/2019
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 172
Peso: 0.25kg


Sinopse

Conceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento. MARKETING é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade. É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e operacionais.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing, Gestao de empresas, Microempresas