Gestão da cultura corporativa - como as organizações de alto desempenho gerenciam sua cultura organizacional - 1ª Edição | 2003
R$136,00
4x de R$36,58    
1x R$136,00 sem juros 2x R$68,00 sem juros
3x R$45,33 sem juros 4x R$36,58 com juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Sílvio Luiz Johann
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502042513
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 1.04 cm
Páginas: 200
Peso: 0.31kg


Sinopse

Gestão da Cultura Corporativa representa um autêntico marco no campo de estudos da administração de recursos humanos, apresentando a cultura organizacional como algo que pode e deve ser objeto de gerenciamento planejado. A obra enfoca como pode ser obtido um alto grau de devoção das pessoas às suas organizações, com reflexos positivos na produtividade e na qualidade organizacional, mediante o emprego de adequada metodologia de revalorização da cultura corporativa. Referenciado nos resultados de pesquisas sobre cultura corporativa desenvolvidas pela Harvard Business School e pela Stanford University, o livro caracteriza-se por uma perfeita simbiose entre a teoria e a prática, apresentando, ainda, um inédito estudo exploratório empreendido pelo autor, sobre a identificação da cultura organizacional e os mecanismos que são empregados para o seu gerenciamento, nas melhores e maiores empresas que atuam no Brasil. Este livro destina-se aos executivos e consultores que tem sob sua responsabilidade direcionar as organizações ao alto desempenho, assim como aos profissionais de ensino-aprendizagem que tenham a missão de desenvolver talentos gerenciais para atuação no ambiente organizacional. Estruturada nos moldes de publicações de nível internacional, além do conteúdo propriamente dito, resumo e glossário/conceitos-chave, esta obra também apresenta em cada capítulo um caso para discussão e um roteiro para análise da cultura da empresa do leitor.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Administração