Voluntariado empresarial - estratégias para a implantação de programas eficientes - 1ª Edição | 2014

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Renata Pereira Macedo | Renata De Toledo Rodovalho | Roberta Soares Rossi | Silvia Maria Louzã Naccache | Andrea Goldschmidt (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502223875
Data de Publicação: 13/03/2014
Formato: 22.4 x 15.2 x 0.83 cm
Páginas: 160
Peso: 0.28kg


Sinopse

No Brasil, um em cada quatro brasileiros realizam trabalho voluntário, segundo a recente pesquisa realizada pela Rede Brasil Voluntário e Ibope Inteligência. Ser voluntário, entre tantas provações, exige coragem, mas é preciso também gestão, técnicas, profissionalismo, de conceitos e que o livro tenta proporcionar para os dois lados, o das instituições e das pessoas que querem se embrenhar nesta área. Cada um dos capítulos foi construído com base nas experiências de 185 gestores de programas de voluntariado empresarial, representantes de 74 empresas diferentes, que participaram dos seis encontros promovidos pelo Grupo de Estudos de Voluntariado Empresarial. Com isso, o leitor irá encontrar uma série de ideias, dicas, sugestões e pontos de atenção que poderão ajudá-lo a rever seu programa de voluntariado já existente ou iniciar um novo programa tendo em vista as experiências de pessoas que há anos vem dedicando seu tempo, trabalho e talento, de forma remunerada ou voluntária, para facilitar a participação de pessoas como voluntários em suas comunidades.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Ciências sociais