DI 4.0 - inovação na educação corporativa - 1ª Edição | 2019
R$101,00
3x de R$33,67    
1x R$101,00 sem juros 2x R$50,50 sem juros
3x R$33,67 sem juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Andrea Filatro | Carolina Costa Cavalcanti
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788571440562
Data de Publicação: 30/09/2019
Formato: 24 x 17 x 1.54 cm
Páginas: 296
Peso: 0.466kg


Sinopse

Este livro apresenta um panorama inestimável de inovações na educação corporativa, mostrando formas transformadoras e contemporâneas de ensinar e aprender nas organizações, por meio de estratégias (cri)ativas, microaprendizagem, ambientes imersivos, trilhas personalizadas, atividades gamificadas e design instrucional orientado a dados,entre outras práticas. Oferece, também, subsídios para você encomendar ou desenvolver soluções educacionais inovadoras, combinando os fundamentos do design instrucional (DI) com as abordagens do design thinking (DT) e do design da experiência de aprendizagem (LXD). Conta com casos reais e relatos inéditos de gestores da inovação de renomadas instituições, como Fundação Dom Cabral (FDC), Universidade Petrobras (UP) e Universidade Bradesco (UniBrad), com os quais certamente você irá se inspirar e encontrar os caminhos para conquistar a excelência na educação corporativa. É o livro que faltava para aprender como aliar, com agilidade e perspicácia, estratégias inovadoras de ensino a novas tecnologias educacionais na corporação em que você atua.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Flora Alves, Canvas, Competências do Futuro, Gestão de Pessoas, Mudança Organizacional, Desafios da Gestão, Estratégia, Geração Y, Millenials, Mediação, Instrucional Contextualizado, Abordagens Pedagógicas, Roteirização