Produto indisponível no momento

Detalhes

Descrição:
Miho Nishizumi é a principal protagonista de Girls und Panzer, bem como a comandante de tanques da Anglerfish Team e comandante geral da equipe de Sensha-o da Ooarai Girls Academy.
Miho é uma aluna do segundo ano da Ooarai Girls Academy. Ela se tornou a comandante geral da equipe de Sensha-do de sua escola devido ao apoio de outros membros da equipe. Ela também é a comandante da equipe do Anglerfish e sua equipe opera um Panzer IV na Alemanha.
Ela é a filha mais nova de Shiho Nishizumi e irmã mais nova de Maho Nishizumi.
Girls und Panzer é uma série de televisão de anime Japonesa de 2012, criada pelos estudios Actas.
O anime segue um grupo de meninas colegiais do Oarai Girls High School, que participam em competições de batalhas de tanques contra outras escolas rivais de ensino médio. Estas batalhas de tanques são encaradas como um esporte.

Dados Técnicos:

Fabricante: Bandai Banpresto
Série: Girls und Panzer
Material: PVC
Tamanho: 22 cm
Base Inclusa
Figura não articulada

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO
Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2
GARANTIA 90 DIAS
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Impressoras 3D, Gráfica 3D, Equipamento de Impressão 3D, bonecos impressos 3D, filamentos para impressora 3D, Colecionáveis, Bonecos, Educativos, Bonecos Colecionáveis, Batman, Boneco Alerquina, DC, Coringa