Produto indisponível no momento

Detalhes

Descrição:
Sabre Alter é o servo da classe Saber de Sakura Matou na Quinta Guerra do Destino do Sétimo Dia do Graal / no Heaven's Feel. Ela é uma versão modificada do Sabre depois de ser consumida e enegrecida pela lama da Sombra.
Ela é uma das Servas capaz de ser convocada por Ritsuka Fujimaru nas Grandes Ordens do Destino / Grande Ordem.
Fate/stay night é uma visual novel japonesa, desenvolvida pela Type-Moon, escrita por Kinoko Nasu e ilustrada por Takashi Takeuchi, originalmente lançada como um jogo de PC para adultos, lançada originalmente para computadores em 30 de janeiro de 2004.
Nove jogos da série foram lançados até o momento. Fate/stay night também possui conexão com Tsukihime e Kara no Kyoukai. A história se passa na cidade japonesa Fuyuki, onde de tempos em tempos acontece secretamente uma grande guerra entre magos e seus Servos (espíritos de heróis do passado) pela posse do Cálice Sagrado (Santo Graal), objeto que tem o poder de realizar um desejo de seu Mestre. Em 28 de outubro de 2005, a Type-Moon lançou uma visual novel sequência de Fate/stay night intitulada Fate/hollow ataraxia (grego para "tranquilidade"), no qual a história se passa um semestre após os eventos de Fate/stay night. Uma versão censurada intitulada Fate/stay night Realta Nua (irlandês para "uma nova estrela"), foi lançada para PlayStation 2 em 19 de abril de 2007, e conta com os mesmos dubladores do anime.

Dados técnicos:
Fabricante: Bandai Banpresto
Série: Fate Stay Night
Material: PVC;
Tamanho: 20 cm;
Base Inclusa;
Figura não articulada;

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Impressoras 3D, Gráfica 3D, Equipamento de Impressão 3D, bonecos impressos 3D, filamentos para impressora 3D, Colecionáveis, Bonecos, Educativos, Bonecos Colecionáveis, Batman, Boneco Alerquina, DC, Coringa