-10%

BONECO DRAGON BALL SUPER - BROLY FULL POWER - WORLD FIGURE COLOSSEUM2 REF: 20360/20361

Produto indisponível no momento

Detalhes

DESCRIÇÃO:

Broly é um personagem da franquia de anime e mangá Dragon Ball. O Broly original, que é um grande vilão que apareceu em uma trilogia de filmes: Moetsukiro!!
Uma versão canônica retrabalhada do personagem estreou no filme Dragon Ball Super: Broly e mais uma vez serviu como o principal antagonista e grande anti-herói da franquia Dragon Ball.
Em ambas as versões, Broly é apresentado como um saiyajin dotado de um grande poder incontrolável.
Quando ele era apenas um bebê, ele foi salvo por seu pai, Paragus, antes que o planeta Vegeta fosse destruído. Desde então, Paragus usou seu filho como uma ferramenta para realizar seus desejos de vingança.
Broly é um Saiyajin que aparece pela primeira vez no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível. Ele é o último dos Lendários Super Saiyajins que aparecem a cada mil anos.
Super Saiyan Full Power é a transformação lendária de Super Saiyajin de um Saiyajin que combinou sua forma de Super Saiyajin com a Grande Transformação de Macacos , alcançando uma forma única.
É a versão com força total de seu estado Super Broly , que combina a Grande Transformação Macaco com a forma tradicional Super Saiyajin, resultando em um ser de poder inconcebível.


CARACTERÍSTICA:
Broly é um Saiyajin com pele clara, olhos escuros, cabelo longo e espetado chegando até suas costas.
Como adulto Broly é bem alto, magro mas musculoso. Ele usa uma coroa com uma jóia azul que seu pai Paragas usa para o impedir de se transformar em um Lendário Super Saiyajin.
Como um Super Saiyajin enquanto usa a coroa, o cabelo de Broly fica azul neon com um pouco de roxo. Como Super Saiyajin sem a coroa, seu cabelo tem a cor dourada normal da forma.
Como Lendário Super Saiyajin, o cabelo de Broly retêm a cor dourada do Super Saiyajin normal enquanto ganha um leve tom verde.
Super Saiyan Full Power é muito diferente da transformação tradicional de Super Saiyajin, dá a Broly músculos maciços demais, bem como cabelos rígidos e espetados (uma característica também compartilhada pelo Super Saiyan Third Grade );
o usuário também perde a íris, uma característica que a Third Grade e a Rage exibiram, embora apenas temporariamente.


Dados Técnicos:
Fabricante: BANDAI BANPRESTO
Material: PVC;
Tamanho:19 cm
Base Inclusa;
Figura não articulada;

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2
EAN: 0045557203603
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: bonecos de coleção, bonecos colecionáveis, bonecos 3d, impressão em 3D, prototipagem, impressoras 3d, filamento 3d