Produto indisponível no momento



Dragon Ball é uma franquia de mídia japonesa criada por Akira Toriyama. Originalmente iniciada com uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Toriyama.

Vegeta é um personagem fictício da franquia Dragon Ball criado por Akira Toriyama. As primeiras aparições de Vegeta na franquia foram no mangá Sayonara Son Goku, publicado originalmente em 1988, e no quinto episódio do anime Dragon Ball Z, como o príncipe da raça praticamente extinta de guerreiros alienígenas, chamados Saiyajins.
Vegeta foi um dos primeiros antagonistas da série, visando utilizar o poder das esferas para obter imortalidade e domínio sobre toda a galáxia. Após o surgimento de inimigos em comum, Vegeta se vê forçado a formar uma aliança com os protagonistas da série.
Com o tempo, ele se torna um aliado fiel ao personagem principal da série, Goku. Vegeta é conhecido por seu poder inacreditavelmente forte e principalmente por sua rivalidade com Goku.

CARACTERÍSTICA:

A aparência inicial de Vegeta nos mangás é a de um personagem relativamente baixo, com cabelos espetados e visíveis entradas na testa. Comparado ao personagem principal Goku, Vegeta é bem mais baixo do que ele.
Com o desenrolar da série, o estilo de Toriyama se refinou e Vegeta se tornou mais esbelto. Em Dragon Ball GT, a aparência de Vegeta sofre mudanças radicais, com o abandono completo do uso de suas vestimentas Saiyajin em troca de um estilo similar ao de um homem da vida real.
No início da série, Vegeta possui uma cauda, que perde em sua 1.ª luta com Goku e seus aliados. Ele usa diversas variações de sua armadura Saiyajin, mas começa a abandoná-las após enfrentar Cell tirando as ombreiras da armadura, porém suas luvas e botas ainda refletem suas raízes Saiyajin até o fim da série escrita.
Na saga de Majin Boo, Vegeta retira a armadura, pois no Torneio de Artes Marciais não é permitido o uso de armas nem armaduras, ficando então, apenas com o macacão azul de sua roupa saiyajin.

Dados Técnicos:
Fabricante: Banpresto
Série: DRAGON BALL
Material: PVC
Base Inclusa
Figura não articulada
Tamanho: 20 cm

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: bonecos de coleção, bonecos colecionáveis, bonecos 3d, impressão em 3D, prototipagem, impressoras 3d, filamento 3d