Produto indisponível no momento

Detalhes

DESCRIÇÃO:

Dragon Ball é uma franquia de mídia japonesa criada por Akira Toriyama. Originalmente iniciada com uma série de mangá que foi escrita e ilustrada por Toriyama.

SUPER SAIYAN 4 SON GOKU:
A única maneira de um Saiyajin atingir Super Saiyajin 4 é se ele se tornar um Grande Macaco Dourado (ou a variante de Broly ) e recuperar o controle consciente sobre a forma.
Mesmo depois que esse formulário é obtido, ele não pode ser acessado à vontade e requer exposição ao Blutz Waves toda vez que o usuário deseja transformar, no entanto, Goku é aparentemente um caso especial, capaz de usar o formulário sempre que desejar.
Em Dragon Ball Heroes, Gohan adquiriu a forma sem cauda durante o treinamento.
O formulário Super Saiyan 4 foi projetado pelo designer de personagens da Toei Animation , Katsuyoshi Nakatsuru .
A forma é uma combinação das formas Super Saiyajin e Great Ape , obtidas através da forma Golden Great Ape , que dá ao Saiyajin um poder primordial, embora elas mantenham uma aparência humanóide.
Essa forma fornece ao usuário a super força e velocidade de um Grande Macaco, mas com uma mente calma e inteligente. Mas para outros, pode torná-los muito frios e agressivos.
Um usuário desta forma perde parte de sua racionalidade.
O poder do formulário é grande demais para ser utilizado por uma criança e, portanto, um usuário infantil envelhece quando adulto. A forma possui todo o poder do Grande Macaco Dourado.

CARACTERÍSTICA:

A cor do cabelo do Saiyajin difere, o mesmo vale para a cauda e o corpo é coberto de pêlo vermelho.
Um Saiyajin nessa forma também possui uma sombra aparada ao redor dos olhos e sobre as pálpebras que variam em cores, como o vermelho.
O cabelo é alongado enquanto se torna mais selvagem, chegando até o meio das costas, enquanto duas mechas compridas e pontudas aparecem nos dois lados do pescoço.
Isso também torna o indivíduo consideravelmente maior em altura e musculatura.

Dados Técnicos:
Fabricante: Banpresto
Série: DRAGON BALL
Material: PVC;
Base Inclusa;
Figura não articulada;
Tamanho: 18 cm

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: bonecos de coleção, bonecos colecionáveis, bonecos 3d, impressão em 3D, prototipagem, impressoras 3d, filamento 3d