Produto indisponível no momento


Gogeta é um personagem da série Dragon Ball, franquia de mídia japonesa criada por Akira Toriyama.
Gogeta é um personagem que é a fusão resultante de dois Saiyajins muito poderosos Goku e Vegeta quando eles fazem a Dança Metamoru propriamente.
Sua voz é dupla que contêm a voz de ambos Goku e Vegeta. Gogeta é famoso por seu poder e velocidade incríveis, e é considerado um dos personagens mais poderosos da série, junto com seu equivalente Potara, Vegetto.
Embora eles sejam feitos similarmente, Gogeta tem traços de personalidade diferentes de Vegetto, embora seja impossível qual personalidade seja a dominante.
Já que suas aparições foram limitadas e curtas, é difícil saber se sua personalidade é composta de ambos Goku e Vegeta (a seriedade de Vegeta e o senso de justiça de Goku) ou uma personalidade única.

CARACTERÍSTICA:

Gogeta usa as mesmas roupas que todas as criações da Dança Metamoru usam. Porém, a veste de Gogeta tem uma cor diferente do que a de Gotenks:
o preenchimento ao redor do pescoço e ombros é laranja avermelhado ao invés de amarelo, e a veste é preta ao invés do azul escuro de Gotenks.
Seu cabelo é similar ao de Vegetto, a única diferença é que Gogeta só tem uma mecha de cabelo pendurado ao invés de duas e Gogeta tem as entradas de Vegeta.
Gogeta possui o corpo de Goku na qual ele é alto e magro, mas ele tem as características faciais de Vegeta.
Diferente das formas Super Saiyajin 4 de Goku e Vegeta, Gogeta tem pelos marrons e cabelo vermelho, ao invés do oposto, e ele é o único Super Saiyajin com olhos azuis. Ele é o único personagem na série com glitter em sua aura.

Dados Técnicos:
Fabricante: BANDAI BANPRESTO
Série: DRAGON BALL
Material: PVC;
Base Inclusa;
Figura não articulada;
Tamanho: 20.5 cm

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: bonecos de coleção, bonecos colecionáveis, bonecos 3d, impressão em 3D, prototipagem, impressoras 3d, filamento 3d