CABO COAXIAL CFTV HD LITE RG59 4MM 85% 100M GS0226 BRANCO

Produto indisponível no momento

Blindagem: Trança de fios de alumino cobreado
Dielétrico: Polietileno de alta resistência
Malha: 85%
Impedância 75 Ohms
Revestimento: PVC com alta resistência a variações de temperatura
Buscando a cada dia oferecer uma solução completa em CFTV para o mercado, a Giga lança agora sua linha de cabos coaxiais para projetos de CFTV que utilizem tecnologia HD. A linha é toda compatível com as tecnologias AHD, HDTVI e HDCVI e possui 85% de malha que garante a qualidade de transmissão de vídeo do seu sistema, trazendo um bom isolamento contra interferências externas.
O modelo Cabo Coaxial - 100M CFTV HD Lite é indicado para cabeamento de curta e média distância, sendo indicado para projetos que trabalham com câmeras de resolução HD e Full HD.
Dielétricos e com um revestimento branco de PVC de alta resistência a variações de temperatura, a linha de Cabos Coaxiais para CFTV HD Giga apresenta uma ótima opção para seu projeto e apresenta a segurança e a performance que você precisa.
Condutor Central
Blindagem
Dielétrico
Malha
Impedância
Capa externa
Bipolar
Indicado para câmeras
4mm de Cobre Puro
Trança de fios de alumino cobreado
Polietileno de alta resistência
85%
75 Ohms
PVC 70°C BRANCO
Flexível 24AWG isolados com polietileno
HD e Full HD
EAN: 7899838843308
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: cabo coaxial, cabo de rede, cabo de força, cabo vga, cabo usb, cabo hdmi, cabo para monitor, vga-20, vga-10, vga-30, cabo, cabo de vídeo, cabo pcyes, cabo usb, cabo conector, cabo de som, cabo de microfone, cabo iphone, cabo android, cabo de fibra óptica, cabo de energia, cabo elétrico, cabo óptico