Gestão de crises e comunicação - 2ª Edição | 2015

Produto indisponível no momento

Edição: 2ª Edição
Autor: João José Forni
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522498949
Data de Publicação: 21/05/2015
Formato: 21 x 15 x 1.34 cm
Páginas: 320
Peso: 0.525kg


Sinopse

O tema tratado neste livro é essencial na bibliografia de administração, gestão e comunicação corporativa. Executivos, autoridades públicas, empresários, gerentes, gestores de governo encontrarão informações e análises relevantes sobre como evitar e driblar as crises, tema cada vez mais frequente no ambiente empresarial, político e público. Como diz o autor do prefácio, Miguel Jorge, é uma obra necessária. É também dos mais consistentes livros de gestão de crises produzidos no Brasil. João José Forni é um autor com larga experiência em gestão e comunicação corporativa. Há mais de dez anos se concentra em acompanhar e estudar a maioria das grandes crises corporativas ocorridas no Brasil e no mundo e percorre o Brasil ministrando cursos e palestras sobre o assunto. No livro, consegue reunir a prática exercida na área pública e privada, com um denso e minucioso levantamento bibliográfico, a partir de centenas de obras publicadas, e entrevistas, no Brasil e no exterior. Livro recomendado para líderes empresariais, gestores privados e públicos, políticos, profissionais de comunicação de todas as áreas – publicidade, relações públicas, jornalismo, comunicação organizacional, administração, marketing, empresas de comunicação corporativa, estudantes e pesquisadores de administração e comunicação.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Comunicação Social