Fundamentos de comércio internacional - para pequenas e médias empresas - 1ª Edição | 2008

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Bruno Roque Cignacco
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502072312
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 1.8 cm
Páginas: 328
Peso: 0.5kg


Sinopse

Este livro apresenta, de forma clara e objetiva, os fundamentos do comércio internacional para as empresas de pequeno e de médio porte. Preenche uma lacuna editorial nessa área uma vez que a maior parte das obras disponíveis trata de grandes corporações. Escrita por um autor com larga experiência profissional e acadêmica, a obra aborda temas de grande relevância como estratégias, políticas e variáveis de marketing internacional; atividades de exportação e outras formas de penetração nos mercados internacionais (como licenças, franquias etc.); globalização; canais de comercialização (desde os básicos até os mais complexos); certificações internacionais, entre outros. Traz, ainda, es de informações para ações internacionais, além de anexos com dados sobre documentação, cobrança e meios de transporte internacionais, negociação e princípios de classificação internacional.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Negócios