Introdução à comunicação empresarial - 1ª Edição | 2010

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Rivaldo Chinem
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502095410
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 0.7 cm
Páginas: 120
Peso: 0.26kg


Sinopse

Introdução à comunicação empresarial é um livro que servirá para leitura, estudo e consulta permanente de pessoas interessadas no tema comunicação das empresas - tanto podem ser profissionais que lidam com o assunto como também universitários. Com linguagem clara e objetiva, como se tratasse de uma grande reportagem, o autor faz a distinção entre informação e comunicação. Mostra os limites de cada uma das áreas, e explica o que distingue uma informação dirigida ao grande público de um material que interessa aos meios apropriados. Além disso, a obra mostra o que se deve fazer em casos extremos, como nas crises pelas quais as empresas passam periodicamente na economia turbulenta em que vivemos, apontando caminhos e soluções quando necessário. Traz, ainda, o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros e um glossário dos termos mais utilizados na comunicação. Não há mais desculpas para alguém dizer que não entende de comunicação empresarial: leia este livro antes que seu concorrente o faça!
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Negócios