-8%

A empresa nos centros comerciais e a pluralidade de estabelecimentos - 1ª Edição | 1999

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Pedro Malta da Silveira
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789724011684
Data de Publicação: 1999
Formato: 23 x 16 x 2,5 cm
Páginas: 215
Peso: 0,24kg


Sinopse

Os centros comerciais como realidade juridicamente relevante - A empresa e o estabelecimento no Direito - Caracterização económico-social dos centros comerciais - o centro comercial, a empresa e os estabelecimentos - Estruturas jurídicas dos centros comerciais - O contrato de instalação do lojista.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Direito Comercial, Direito Internacional, Negócios, Pandemia, direito e covid-19, coronavírus no direito, corinavírus e direito, direito civil, direito comercial, negócios internacionais, tratados internacionais, direito administrativo, comércio exterior, balança comercial, tratados internacionais, OMC, Organização Mundial do Comércio, Banco Mundial, incentivos fiscais, acordos comerciais, balança comercial brasileira, importação direta, importação de serviços, processo administrativo comercial, fintechs, startups, empresas digitais, novos meios digitais, moeda digital, criptomoedas, btc, bictoin, altcoin, empresas bluechips