Teoria geral das relações de consumo - 1ª Edição | 2014
R$134,50
4x de R$36,18    
1x R$134,50 sem juros 2x R$67,25 sem juros
3x R$44,83 sem juros 4x R$36,18 com juros

Marca:: Saraiva Jur
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Guilherme Ferreira Da Cruz
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502213937
Data de Publicação: 24/01/2014
Formato: 21 x 14 x 1.64 cm
Páginas: 296
Peso: 0.37kg


Sinopse

O direito das relações de consumo tem de ser pensado de forma integrada da Parte Geral da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Esta é a perspectiva trazida pela tese de doutorado de Guilherme Ferreira da Cruz. Condicionar a interpretação das normas de direito do consumidor às regras gerais tem por objetivo implementar os direitos fundamentais constitucionais e caracterizar o princípio de justiça distributiva.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Direito