Produto indisponível no momento

Ecoando as realizações de seu predecessor compacto, mas poderoso, que foi homenageado como os melhores alto-falantes de computador de 2018 pela PC Mag, o Creative Pebble Plus turbina sua experiência de audição, oferecendo o dobro de graves, mantendo seu design limpo e minimalista junto com a conexão USB.
Os alto-falantes apresentam dois drivers de campo distante ajustados em um ângulo de 45 ° e são acompanhados por um subwoofer de disparo para baixo para clareza cristalina e graves mais altos e potentes.

Ritmos harmônicos, baixo forte
O Creative Pebble Plus apresenta a adição antecipada de um subwoofer de disparo inferior recém-projetado.
Obtenha o máximo do áudio do seu PC com agudos dinâmicos e graves potentes para uma experiência de áudio envolvente.

Modo de alto ganho
Deseja obter mais do Creative Pebble Plus?
Com um simples interruptor de um botão, acesse o modo High Gain para aumentar a saída de potência para 8 W RMS * para desempenho de graves mais forte e áudio que preenche a sala - sem perda de qualidade de áudio.

Traga-o para cima
Quer ainda mais volume?
Se você estiver usando o Pebble Plus com um modelo mais antigo de computador / laptop que está em USB 2.0, conecte o Pebble Plus a uma tomada de parede usando um adaptador USB 5V 2A (não incluído)!
O adaptador USB 5V 2A permite atingir a saída RMS máxima de 8W, para que você obtenha um áudio mais alto e potente do Pebble Plus para uma experiência de áudio abrangente.

Angulado à perfeição
Apresentando formidáveis drivers de médio alcance de 2" que são perfeitamente angulados em 45 ° para garantir que o som chegue até você com precisão, os alto-falantes Pebble Plus são projetados com você como o centro das atenções, garantindo que o som detalhado e envolvente seja precisamente retratado através de um amplo e palco sonoro elevado.

Beleza na Simplicidade
Uma combinação perfeita de minimalismo e desempenho, o Creative Pebble Plus simples, mas com um design definitivo, combina perfeitamente com seu ambiente de desktop.

Conectividade
Esses alto-falantes são totalmente alimentados por conexão USB, eliminando a necessidade de uma tomada de parede.
Basta conectar seus dispositivos ao Pebble Plus por meio do cabo AUX-in universal de 3,5 mm e pronto!
Para maior comodidade, os controles de volume frontais estão localizados na parte frontal do alto-falante principal.

ESPECIFICAÇÕES

Dimensões
Alto-falante: 122 x 116 x 115 mm
(4,8 x 4,5 x 4,5 pol.)
Subwoofer: 150 x 195 x 202 mm
(5,9 x 7,7 x 8 pol.)

Potência de saída
Potência total do sistema: até 8 W RMS
Potência de pico: até 16 W
EAN: 5390660192456

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: caixa de som, caixa de som bluetooth, caixa de som wifi, caixa de som com led, caixa de som gamer, caixa de som rgb, caixa de som com luzes, caixa de som acústica, caixa de som passiva, caixa de som amplificada, violão, teclado musical, bateria, contra-baixo, saxofone, pandeiro, guitarra, mesa de som, flauta, cavaco, violino, viola, microfone, baqueta, afinadores, mesa de som, dedeira, palheta, capa de violão, capa de guitarra, suporte para teclado, suporte para microfone, NKXBLAST, xblaster, x-blaster, novik