Produto indisponível no momento

RGB endereçável
Tecnologia de refrigeração silenciosa
Design híbrido
Sensor de ventilador inteligente para proteção contra obstruções


Apresentando o Cooler Master MasterFan SF120R ARGB, este é o nosso primeiro MasterFan com um design de moldura quadrada. A estrutura quadrada foi projetada para maximizar a cobertura da área e gerar fluxo de ar de alta pressão, ideal para todos os resfriadores de CPU. Compatível com PCs endereçáveis ??habilitados para RGB, nossos fãs são certificados como compatíveis com Asus Aura, ASRock RGB e MSI RGB. As pás do ventilador são inspiradas nos projetos de motores a jato e de helicópteros. As pás impulsionam o ar mais longe do que o design da pressão do ar, mantendo ainda mais pressão estática do que o fluxo de ar. A série SF120R ARGB é equipada com várias camadas de nossas tecnologias exclusivas de redução de ruído para resfriar todo o seu gabinete e seus componentes em silêncio.

RGB endereçável que permite a personalização em cores.
Certificado Compatível com Asus Aura, ASRock RGB e MSI RGB.

TECNOLOGIA DE RESFRIAMENTO SILENCIOSO
Preenchimento emborrachado com absorção de som junto com um driver IC silencioso instalado para suavizar a rotação do ventilador, o que reduz a vibração e os cliques.

O MasterFan SF120R ARGB vem com um plug-in RGB endereçável estendido de 3 pinos, para que você possa conectar vários dispositivos RGB endereçáveis, mesmo que sua placa-mãe possua apenas um cabeçalho RGB endereçável. Também vem com nossos conectores de dispositivo ARGB seguros para evitar conexões de pinos soltas.

DESIGN HÍBRIDO
Uma combinação dos projetos de motores a jato e lâminas de helicópteros fornece a pressão estática do ar necessária sem sacrificar o fluxo de ar.

VELOCIDADE DO VENTILADOR
650-2000 RPM (PWM) ± 10%

FLUXO DE AR DO VENTILADOR
59 CFM ± 10%

PRESSÃO DO AR DO VENTILADOR
2,1 mmH20 ± 10%

NÍVEL DE RUÍDO DO VENTILADOR
8 - 30 dBA

DIMENSÕES DO VENTILADOR (L X W X H)
120 x 120 x 25 mm / 4,7 x 4,7 x 1 pol

VENTILADOR MTTF
160.000 horas

CONECTOR RGB
ARGB de 3 pinos

TENSÃO NOMINAL RGB
5V DC

CORRENTE NOMINAL RGB
0.4A

TENSÃO NOMINAL DO VENTILADOR
12VDC

CORRENTE NOMINAL DO VENTILADOR
0.16A

CORRENTE DE SEGURANÇA DO VENTILADOR
0,54A

CONSUMO DE ENERGIA DO VENTILADOR
1,92W

CONECTOR DE ALIMENTAÇÃO DO VENTILADOR
4 pinos (PWM)

PESO DO VENTILADOR
191g / 0.42lb
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: fan, fan para gabinete, fan led, fan com led, fan gamer, fonte atx 1000, fonte 850w, fonte 550w, fonte 600x, fonte 650w, fonte 750w, fonte 1000w, fonte 950w, fonte corsair, fontes atx, fontes corsair, cabo de força, cabo vga, cabo usb, cabo hdmi, cabo para monitor, vga-20, vga-10, vga-30, cabo, cabo de vídeo, cabo pcyes, cabo usb, cabo conector, cabo de som, cabo de microfone, cabo iphone, cabo android, cabo de fibra óptica, cabo de energia, cabo elétrico, cabo óptico