Produto indisponível no momento

** O MP750 é um mouse pad macio com desempenho, ganho e durabilidade em mente, com um feixe RGB totalmente integrado, uma superfície suave e repelente à água classificada para jogos no nível profissional e outras melhorias que contribuem muito para a vitória total. .

** Possui uma borda RGB muito resistente, resultando em iluminação extra-brilhante e extremamente consistente ao redor do bloco.

** Permaneça resistente à água para não ter que sofrer danos inesperados. Revestimento repelente de água no tecido resulta em um mouse pad suave que irá mantê-lo juntos até mesmo as lutas mais suadas.

** Feito a partir de tecidos especialmente selecionados por sua textura lisa e manobrabilidade suave, o resultado é um mouse pad que é totalmente projetado para velocidade, precisão e dominação.

** Costura subparcular em torno das bordas pode ser o calcanhar de Aquiles até mesmo das almofadas de alta qualidade. O MP750 possui costura mais uniforme e uniforme para minimizar o desgaste e maximizar a longevidade. O resultado é um pad mais durável, com menos chance de irritação durante as batalhas mais longas.

** Nenhum produto Cooler Master está completo sem RGBs abrangentes e personalizáveis. Nosso software permite que você ajuste e ajuste os modos de iluminação do MP750 ao seu gosto, para equipamentos que exibem completamente sua personalidade.


Especificações:


Nome do Produto: Masteraccessory MP750

Número do Modelo: MPA-MP750-XL

Material: Plástico, pano, borracha natural

Cor: Preto, roxo

Cor LED: RGB

Número de LEDs: 2

Personalização de software: Sim

Superfície: Malha microscópica finamente texturizada, superfície idêntica Swift-RX com revestimento resistente à água

Conectividade: Micro USB

Comprimento do cabo: 1.2

Tamanho : 940 * 380 * 3 mm

Peso do Produto (Mousepad e cabo) 1,063g
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: mouse, mousepad, mouse gamer, mouse personalizado, mouse sem fio, mouse pcyes, mouse hp, mouse optico, mouse wifi, mousepad gamer, mouse pcyes, computadores, acessórios de informática, notebooks, teclado, linha gamer, gabinete gamer, monitor, tablet, cadeira gamer, cadeira, cadeira de escritório