Produto indisponível no momento

MOUSE PAD FPS KNIFE

Pensando no gamer a PCYES trouxe mouse pads com superfície plana e lisa que favorecem a movimentação, precisão e desempenho do mouse.
Feito com tecido desenvolvido para gerar o menor atrito entre o mouse e o mouse pad, e com base emborrachada para proporcionar maior estabilidade e aderência às superfícies, sem dúvida esse mouse pad será um fator decisivo em muitos jogos onde é a velocidade das ações que determina o grande vencedor!

FPS
Concentração, mira e head shot! Independente da sua classe preferida esse mouse pad é o que você precisa para ganhar a partida! Mais velocidade e destreza nos movimentos com o mouse estão garantidos ao equipar este item no seu setup! Além disso, seu formato na horizontal possibilita grandes remadas para que você consiga deixar o seu inimigo na mira certa.

Especificação Técnica:
Cor: preto
Material: tecido poliéster com bordas costuradas e base emborrachada antiderrapante
Dimensões: 500x400mm
Modelo: FPS Knife
Part Number: FK50X40
Marca: PCYES
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: mouse, mousepad, mouse gamer, mouse personalizado, mouse sem fio, mouse pcyes, mouse hp, mouse optico, mouse wifi, mousepad gamer, mouse pcyes, computadores, acessórios de informática, notebooks, teclado, linha gamer, gabinete gamer, monitor, tablet, cadeira gamer, cadeira, cadeira de escritório