Produto indisponível no momento

Experimente as maravilhas do som surround multicanal e crie podcasts de alta qualidade! Os efeitos EAX acelerados por hardware permitem incorporar muitos tipos de efeitos sonoros com facilidade. O Sound Blaster Audigy Rx possui um SNR de 106dB, um amplificador de fones de 600 ohms para monitorização de estúdio e uma suite de software que permite uma personalização completa do áudio.


DESEMPENHO DE ÁUDIO

Qualidade Premium Sound Blaster

Desfrute da qualidade de áudio Sound Blaster de qualidade superior ao áudio básico da placa-mãe com uma relação sinal-ruído (SNR) de 106dB. Além disso, o Stereo Direct permite que você ouça sua música pura e não processada na incrível taxa de bits de 192 kHz de 24 bits.

Desfrute de som surround cinematográfico

O Sound Blaster Audigy Rx também permite que você desfrute de uma experiência verdadeiramente cinematográfica, suportando saída de alto-falante multicanal até 7.1. Proporciona uma experiência de áudio imersiva e cinematográfica para seus filmes, jogos e muito mais!

Processamento avançado de efeitos

A Sound Blaster Audigy Rx é uma placa de som avançada que representa a atualização perfeita do áudio básico da placa-mãe para o som surround cinematográfico imersivo. Com seu chipset avançado projetado para processar nosso lendário mecanismo de reverb EAX, você pode experimentar um excelente áudio multicanal 7.1. Ele também possui um SNR de 106dB e o Painel de Controle Sound Blaster Audigy Rx, um software de PC dedicado que permite o controle total de todos os aspectos da sua placa de som.

Se você gosta muito de entretenimento, também adoraria o software EAX Studio, que permite efeitos ambientais acelerados por hardware adicionais em suas músicas, filmes, jogos e também em entradas e comunicações de voz.

Entradas duplas de microfone

A placa de som possui duas entradas de microfone para permitir que você pegue um amigo para cantar simultaneamente! Ou use a segunda entrada para gravar o acompanhamento musical enquanto você canta. As possibilidades são infinitas!

ESPECIFICAÇÕES

Audio Technology
E-MU criativo

Relação sinal-ruído (SNR)
106 dB

Plataforma
PC - PCI-e x1

Opções de conectividade (Principal)
Saída óptica:
1 x TOSLINK

Entrada da linha:
1 x jack de 3,5 mm

Entrada de microfone:
2 x jack de 3,5 mm

Saída de linha:
1 conector de 3,5 mm (saída frontal)
1 conector de 3,5 mm (traseira / lateral R)
1 conector de 3,5 mm (C / secundário / lateral L)

Saída de fone de ouvido:
1 jack de 3,5 mm compartilhado com Front Out

Saída máxima de canal
7.1 Canais

Sistemas operacionais suportados
Windows® 7, Windows® 8, Windows® XP SP2 ou superior, Windows Vista® SP1 ou superior, Windows® 10

Fidelidade de áudio
Até 24 bits / 192 kHz

ASIO
ASIO 2.0

Uso recomendado
Gravação de entretenimento doméstico
EAN: 5390660187247
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: placas de som, placas de vídeo, placas de rede, placa mãe, placas de captura, SSD, web cam, telas de projeção, drivers ópticos, etiquetadora, fontes, gabinete