Produto indisponível no momento

PLACA DE VÍDEO PROFISSIONAL PNY NVIDIA QUADRO T600

As GPUs NVIDIA capacitam as estações de trabalho de desktop mais avançadas do mundo, fornecendo o poder de computação visual exigido por milhões de profissionais como parte de seu fluxo de trabalho diário.

As GPUs discretas NVIDIA fornecem desempenho e recursos, muito além do que está disponível em gráficos integrados, para uma ampla gama de fluxos de trabalho profissionais, desde a criação, edição e visualização de modelos 2D e 3D e vídeo, até o trabalho com vários aplicativos em vários monitores.

Como parte da família NVIDIA RTX de GPUs profissionais, a NVIDIA T600 oferece desempenho, recursos, confiabilidade e suporte que os clientes corporativos esperam das soluções de computação visual profissional da NVIDIA.

À medida que as empresas buscam reduzir o custo total de suas soluções de computação, o NVIDIA T600 é uma solução poderosa e econômica que os ajuda a ficar dentro do orçamento, sem sacrificar a produtividade. Aproveite o poder de uma GPU profissional discreta da NVIDIA.

ESPECIFICAÇÕES:

- Memória da GPU: 4GB GDDR6
- Interface de Memória: 128-bits
- Largura de Banda de Memória: até 160GB
- NVIDIA CUDA® Cores: 640
- Interface do Sistema: PCI Express 3.0 x16
- Conexões: 4x mini DisplayPort 1.4
- Consumo Máximo: 40 W
- Formato: Single Slot - Low Profile

Resolução Digital Máxima: 7680 x 4320 at 60 Hz
Máximo de telas: 4x at 5K | 5120 x 2880 at 60 Hz

Conteúdo da Embalagem:

- Placa Gráfica Profissional NVIDIA® Quadro® T600
- Bracket Low-Profile (SFF) não anexado a placa
- Bracket Full-Height (ATX) anexado a placa
- Guia rápido de utilização impresso
- 04x adaptador mDisplayPort para DP

Peso bruto: 0,56Kg
Dimensões: 5cm x 18cm x 33cm (AxLxC)
EAN: 751492646206
Garantia: 03 anos.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: placa de vídeo, placa de vídeo nvidia, placa de vídeo geforce, placa de video gigabyte, placa de vídeo pcyes, placa de video sony, placa de vider avermedia, placa de video pny, placas de som, placas de rede, placa mãe, placas de captura, SSD, web cam, telas de projeção, drivers ópticos, etiquetadora, fontes, gabinete